Como conquistar um homem - resposta definitiva





No artigo de hoje vamos falar sobre um assunto que toda mulher tem interesse: vamos falar sobre como conquistar um homem. Sim, vamos dar dicas práticas e aplicáveis para você poder conquistar qualquer cara que você esteja afim.

As dicas que iremos compartilhar aqui são simples e fáceis de aplicar, podendo aplicar elas sem muito esforço, apenas mudando pequenas atitudes que você toma na hora do papo com o homem ao qual você está interessada.

É muito fácil descobrir como conquistar um homem que não quer compromisso, basta entender como a mente dos homens funciona e pronto, você tem tudo que precisa em mãos.

Homens adoram ter tudo aquilo que "foge" deles, por isso eles costumam correr atrás de vadias, pois todos os homens pegam elas, elas parecem ser livres e eles adoram isso.

Além disso, homem adora mulher difícil pelo mesmo motivo, eles adoram tudo aquilo que não podem ter.

É difícil de explicar o porque isso acontece, mas cientista concluíram que como homens tem tendência a serem protetores, eles se interessam por mulheres difíceis, pois tem ai impressão subconsciente de que elas são "donzelas em perigo" e que precisam da ajuda deles para poderem viver.

Outro fato interessante, agora relacionado a aparência, é que a maioria dos caras adoram mulheres que se vestem de maneira simples e descomplicada. Um vestidinho, cabelo amarado, uma rasteirinha e pronto. A maioria dos homens adora mulheres simples, que não abusam na maquiagem e na produção, por isso lhes dá segurança e os deixam confortáveis pois a mulher em questão não parece "intocável" para ele.


Então, se você deseja conquistar um homem, primeiro precisa de aproximar dele de alguma forma. Procure amigos em comum ou gostos em comum para iniciar uma conversa. Se for um colega de trabalho, vá até ele e peça uma dica ou informação qualquer sobre o trabalho de vocês. Se for alguém de sua faculdade, faça a mesma coisa, puxe um assunto qualquer sobre a cantina ou sobre as provas que estão por vir.

O primeiro passo é dar um jeito de ser notada e causar uma boa primeira impressão estando bem arrumada (não confunda isso com produzida, ok?) e puxar assunto com ele.

Depois, você deve usar a técnica de se fazer de difícil, deixando ele interessado puxando papo, chamando nas redes sociais etc e quando você perceber que ele está se interessando, você se faz de difícil, ocupada, enfim, torna-se rara na vida dele.

Depois de um tempo, comece a dar trela novamente. Puxe assunto, converse bastante, fique disponível e quando perceber que ele está gostando, suma novamente, demore responde, mostre-se ocupada e com "mais o que fazer". Isso fará com que o homem fique pensando em você constantemente, pois antes você estava ali, disponível e do nada você some.

Este ato de pensar em você fará com que ele fique muito interessado em você, mesmo sem perceber. Depois disso, pode parar com os joguinhos, marcar um encontro e aproveitar o boy que você acabou de conquistar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Como conquistar um homem - resposta definitiva

No artigo de hoje vamos falar sobre um assunto que toda mulher tem interesse: vamos falar sobre como conquistar um homem. Sim, vamos...